26/01/2009

Arte Reciclável

Para além de todas as vantagens em termos ambientais e mesmo económicos que a reciclagem oferece, esta, e os outros processos conjuntos de separação e reutilização podem sempre ser utilizados para outros fins, alguns deles mais lúdicos, e até mesmo para produzir obras de arte.





Estas imagens representam figuras construídas inteiramente com latas de refrigerantes e de outros diversos tipos de produtos enlatados, aqui ao serviço da arte.
É este o objectivo da Canstruction, que através deste tipo de trabalhos, nos sensibiliza e ao mesmo tempo nos mostra outras utilizações da reciclagem, ao mesmo tempo que desenvolve também uma parte mais solidária e humanitária associada a este projecto.
Para veres mais destas obras de arte, consulta o site http://www.canstruction.org/.

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa noite colegas,

Antes de mais nada, queremos agradecer-vos o vosso interesse e disponibilidade, ao terem votado no nosso primeiro inquérito respectivo ao nosso sub projecto ‘Que música para o nosso baile?’.
Como sabem, após a escolha do estilo, precisamos de escolher, finalmente, a música. Para isso, vamos por ao vosso dispor, tanto o inquérito com os nomes das mesmas, como uma playlist, na qual poderão escutar cada uma destas.
Esperamos que libertem o vosso espírito musical, até porque - "A música nasceu livre, o seu destino é libertar-se." - e o vosso, também.

Obrigada,
Os Musicodependentes