10/05/2009

"Missão Reciclar"



«Missão Reciclar» recolhe máquinas de café usadas




Dia 9 de Maio arranca a Missão Reciclar, que visa sensibilizar para a reciclagem de máquinas de café eléctricas em fim de vida, levando directamente aos cidadãos o Ponto Electrão.

Durante dois meses, o camião da Missão reciclar vai percorrer as estradas nacionais, levando aos cidadãos de 22 municípios a possibilidade de trocar máquinas de café velhas por novas (25 máquinas para os primeiros 25 participantes).

As máquinas de café eléctricas têm que estar intactas (ainda que avariadas ou previamente usadas), sendo trocadas «directamente» pela máquina nova, segundo o divulgado em comunicado.

Os participantes que não se encontrarem entre os 25 primeiros lugares poderão dirigir-se ao Ponto Electrão do Camião Missão Reciclar, ou ao Mini Ponto electrão da loja Delta Q, no Atrium Saldanha, para receber um vale de desconto de 50 euros numa máquina de café nova, até 5 de Julho.

Esta acção, que decorre sob o mote «A sua máquina velha pela nossa máquina nova», vai chegar já no sábado a Setúbal, que será a primeira localidade a receber a Missão Reciclar.


A iniciativa, da responsabilidade da Amb3E e da Delta Q, foi apresentada esta quinta-feira, no Espaço Delta Q, em Lisboa, contando com a presença de José Sá Fernandes, vereador do Ambiente; Rui Nabeiro, administrador da Delta Cafés; e Fernando Lamy, director geral da Amb3E.

O camião da Missão Reciclar vai funcionar das 10:30 às 20:00, nos dias úteis; e das 10:00 às 21:00 horas, aos fins-de-semana e feriados.
Diário Digital, sexta-feira, 8 de Maio de 2009

1 comentário:

Anónimo disse...

Acho esta iniciativa fantástica! era bom q houvesse mais iniciativas como esta! pois é bom para a marca em questao, para o proprio consumidor e, também, para o ambiente!

eu já troquei a minha máquina!

tenho, ainda, acrescentar que é uma equipa muito simpática e todos muito prestaveis! nao desfazendo dos outros, o rapaz que penso que seja o andre foi excepcional!